Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Tarefas: Atendimento ao cliente presencial, via Telefone, Skype e e-mail
Analisar e Posicionar OS`s no Webdesk, descrevendo o que deve ser
tratado na demanda
Responder dúvidas de funcionamento do Sistema
Levantar com o cliente os dados necessários para tratamento das OS`s
Acompanhar processos de forma presencial e via acesso remoto de forma a identificar problemas e analisar demandas
Dar suporte ao cliente quanto ao uso e configuração do sistema
Pré-Requisitos: Graduação em área de tecnologia cursando ou completa.
Atendimento ao cliente e/ou o usuário
Salário + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 24,30 por dia de estágio + Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, horário flexível e oportunidade de crescimento.
Requisitos
Educação: Médio -
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: VR, VT, C. Mé, C. Od