Vaga Publicada
Empresa: KM CARGO
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: Guarulhos - SP
Atividades:
Agendar coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete;
Enviar ordem de coletas para clientes, representantes e filiais via e-mail;
Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e Ativo);
Responder e-mails fornecendo informações e esclarendo dúvidas sobre coletas;
Acompanhar as coletas junto ao Operacional, Representantes e Filiais;
Cadastro de Fornecedores (não pagadores de frete);
Lançar ocorrências de coletas;
Enviar ocorrências de coletas ao Comercial e Clientes;
Enviar Comunicado de Coleta Improdutiva;
Acompanhar e tratar as ocorrências de coleta;
Solicitar emissão de CTE e GNRE;
Orientar o representante quanto a modalidade de transporte (Foco em: custo/ receita/ prazo);
Manter a ordem, limpeza e arrumação do seu local de trabalho.
Cumprir as normas e procedimentos internos de qualidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente em todas as atividades realizadas;
Manter atitude proativa, afim de zelar pela sua segurança e dos demais colaboradores.
Requisitos
Requerimentos: Formação Acadêmica:
Mínimo: 2º grau completo.
Experiência Profissional:
Mínimo: 01 ano em Atendimento ao Cliente;
Ter conhecimento no sistema ESL (desejável);
Ter conhecimento em transporte rodoviário e aéreo (desejável).
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1700,00