Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Guarulhos - SP
Atividades:
Tratamento de problemas de produto no App EKAZA, plataforma de IOT, detecção e análise de produto devolvido, atendimento do cliente, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução do chamado. Análise de automações, execução de procedimentos com solução dos problemas; atendimento ao cliente (externo e interno); documentação de interações em ferramenta do Service Desk;
Requisitos
Requerimentos: Senso de prioridade, facilidade em seguir processos pré definidos e bom relacionamento com trabalho em equipe;
Desejado:
Excel Processo de gestão de Incidentes; Gestão de Solicitação; Ótimo follow UP; Senso critico; Conhecimento em tecnologia Wi-Fi, zigbee, Bluetooth, RF, IR, etc; Conhece sistemas de CFTV, ONVIF; Freshchat/zendesk
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00