Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Guarulhos - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, foco em analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos.
Responsável pelo atendimento do SAC e Reclame Aqui.
Atendimento à clientes internos, manutenção da carteira de clientes visando o bom relacionamento.
Monitorar KPIs e otimizar resultados da operação, como nível de serviço, taxa de abandono, tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, taxa de resposta, etc.
Constantemente orientar, monitorar e dar suporte para os membros da equipe, com base nos KPIs da área
Garantir que os planos de ação e entregas sejam cumpridos dentro do cronograma acordado
Gerar relatórios relevantes para discussão e análise operacional
Garantir que todas as comunicações e dados relevantes sejam atualizados e registrados
Garantir que os membros da equipe forneçam informações precisas aos usuários
Liderar projetos de melhoria quando necessário
Requisitos
Requerimentos: Formação superior em Marketing ou áreas correlacionadas Superior
Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel (intermediário).
Habilidade de escrita comercial
Capaz de trabalhar de forma independente
Flexível e adaptável
Conhecimento no sistema Konduto será um diferencial
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica