Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Guarulhos - SP
Atividades:
Prestar suporte técnico (atendimento telefônico, acesso remoto e local) aos colaboradores da empresa para atendimento com foco em problemas de software (Sistemas Operacionais e aplicativos em geral) e problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras);
Registros de solicitações dos colaboradores (requisições / incidentes) não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas;
Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas e escalonamento para as equipes especialistas;
Efetuar instalações de softwares (Sistemas Operacionais e aplicativos);
Interagir com áreas especialistas possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto alternativas de solução.
Requisitos
Requerimentos: Desejável:
Noções básicas de redes de computadores (foco em LAN, suporte Telefonia, e CFTV) e Linux.
Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Cursos da área de TI ou Curso Técnico .
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00