Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Guarulhos - SP
Atividades:
Recepcionar o atendimento aos clientes em todos os canais, buscando melhor solução para ambas partes com qualidade e eficácia;
Apontar ocorrências, buscar informações e soluções de problemas junto aos gestores e pares;
Monitoramento de filas de atendimento realocando recursos afim de atender a demanda dos canais;
Alinhamento e negociação com áreas pares afim de solucionar os problemas identificados na operação do dia-dia;
Apoio a liderança com relação a organização da área (escalas, disponibilidade de equipamentos, acessos de usuários);
Auxílio aos assistentes e atendentes com relação a dúvidas ou dificuldades durante o atendimento;
Trabalho em parceria com o time de BackOffice procurando solucionar com rapidez e eficiência os atendimentos aos clientes;
Elaboração de relatório de produtividade e report a liderança;
Apoio a gestão no desenvolvimento e condução de campanhas de motivação/produtividade do time. capacidade de análise,
Requisitos
Requerimentos: Liderança, dinamismo, organização e comunicação.
Superior completo (áreas correlatas).
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00