Analista De Suporte Técnico Nível I – Service Desk-São Paulo – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Elaboração de relatórios para controle dos resultados/recebimentos relacionados à operação;
Atuação e acompanhamento em tempo real tickets registrado, tratativas nos elegíveis da área, dispachat entre os Grupos Solucionadores; Contato com cliente interno e externo;
Cumprimento de SLA, retorno prazos e priorizações da área e grupos solucionadores;
Sanar dúvidas de usuários;
Encaminhar para o departamento responsável as demandas que não são de sua especialidade;
Manutenção do controle de acesso lógico dentro do ambiente digital corporativo;
Configurar contas de e-mail;
Instalar sistemas e aplicativos;

Requisitos

Requerimentos: Conhecimentos em cobrança e T.I.;
Curso técnico em T.I. ou Superior em curso na área;

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

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