Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Elaboração de relatórios para controle dos resultados/recebimentos relacionados à operação;
Atuação e acompanhamento em tempo real tickets registrado, tratativas nos elegíveis da área, dispachat entre os Grupos Solucionadores; Contato com cliente interno e externo;
Cumprimento de SLA, retorno prazos e priorizações da área e grupos solucionadores;
Sanar dúvidas de usuários;
Encaminhar para o departamento responsável as demandas que não são de sua especialidade;
Manutenção do controle de acesso lógico dentro do ambiente digital corporativo;
Configurar contas de e-mail;
Instalar sistemas e aplicativos;
Requisitos
Requerimentos: Conhecimentos em cobrança e T.I.;
Curso técnico em T.I. ou Superior em curso na área;
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00