Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Atividades:
– Manter um clima organizacional positivo e motivador para a equipe, procurando sempre pessoas de alto comprometimento, colaborativas e inovadoras, visando a retenção dos talentos e garantindo que o time trabalhe em alto nível de engajamento e performance;
– Prover apoio, orientação e esclarecimento ao time do Customer Care, disponibilizando informações, políticas e padrões, atuando como facilitador e gerando alinhamento dos processos da área;
– O desenvolvimento e aprimoramento do processo de Vendas Internas, criando metodologia e processo estruturado, visando o atendimento aos novos modelos de negócios e canais de comunicação;
– Inspirar e influenciar o time para canalizar energia e foco na criação e conversão de Leads e Oportunidades de vendas, maximizando os resultados, desenvolvendo a carteira de clientes e sua fidelização, no máximo nível de satisfação (Net Promoter Score – NPS);
– Dar suporte às tomadas de decisões do negócio, no que tange aos assuntos da área de Vendas Internas, garantindo que o interesse da companhia e que todas as decisões estejam de acordo com Código de Conduta e Ética;
– Administrador (Key User) dos sistemas Customer Relationship Management, Enterprise Resource Planning (ERP) e Plataformas Sharepoint e Shop Online, é também sua responsabilidade atuar de forma proativa em projetos de melhoria de interfaces, de comunicação, gráficas, de indicadores e métricas, bem como prover treinamentos dessas ferramentas aos times de Vendas, Distribuidores e Clientes;
– Desenvolvimento, monitoramento e aprimoramento de KPI’s e targets de vendas e processos coletivos e individuais da área de Vendas Internas;
– Atender auditorias internas/externas, minimizando e eliminando contingências e desenvolvendo planos de ação para manter as operações de acordo com políticas, normas e procedimentos;
– Com atitude empreendedora, atuar como owner das oportunidades e projetos de melhoria contínua da sua área.
Requisitos
Requerimentos: a liderança e formação de equipe, na implantação de processos, procedimentos e rotinas e Gestão de Processos será um diferencial Habilidades: Inglês Intermediário. Conhecimento avançado no Pacote Office Conhecimento avançado (produtos, clientes, faturamento) em sistemas ERP: BPCS, SAP, Protheus, Oracle, etc. Conhecimento avançado em sistemas CRM C4S, C4C, Salesforce, etc. Conhecimento em ferramentas de Gestão de Processos (BPM): Bizagi, Visio, etc. Formação Acadêmica. Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis ou correlatas.
Educação: Superior Completo - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00