Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Atribuições do cargo:
Estamos em busca de um Coordenador Call Center – Home Office para se juntar a equipe.
Funções:
– Entender como funciona o seu próprio negócio e o dos clientes.
– Muito importante conhecer o sistema de vendas (Intranet e produtos)
– Conhecimento em vendas ao telefone e presencial.
– Experiência com trabalho em grupo e subordinados.
– Facilidade em aprender com sistemas e processos.
– Organização e disciplina por trabalhar em casa.
– Ser um ótimo vendedor com foco em vendas e resultados.
– Prospectar novos clientes e novas regiões.
– Facilidade em treinar e acompanhar vendedores em nossa plataforma.
– Conhecimento de mercado e distribuição. (Ex Auto Peças/ Materiais de construção/ Construtoras/ Industrias entre outros).
– Trabalho será feito em clientes da base – com histórico de vendas (Assim como clientes ativos e inativos que por algum motivo não nos compram) e prospecção de novos em conformidade com mercado de atuação. (Ativo e receptivo)
– Levantar oportunidade de orçamento e vendas.
– Facilidade em estudar / ler / aprender.
– A instalação de nosso sistema e PABX e toda remota e bem simples.
– Possuímos material para treinamento (vídeo e texto) (possuímos vídeos de treinamento e informações relacionadas a produtos como aplicação, utilização e dados técnicos)
Resultados Esperados no desempenho das atribuições:
– Aumentar Vendas (Faturamento)
– Aumentar base de novos clientes.
– Capacitar e treinar operadores remotos (home office – em casa).
– Gerar resultado
Treinamentos/conhecimentos específicos para o desempenho da função:
– Sistemas:
Intranet (Plataforma Própria de vendas).
Protheus – Totvs
Skype / E-mail / Whatsapp / Chat / Youtube – Canal próprio (Auxiliar treinamento de produtos) e outras ferramentas
Horário: Segunda a sexta-feira (9h às 11h e 13h às 17h)
– Em conformidade com ativos, podendo ser alinhado em algumas situações
Escolaridade:
Ensino Superior completo
Experiências:
– Ensino superior completo
– Experiência de 5 anos na área
– Atenção concentrada
– Capacidade de organização
– Capacidade de planejamento
– Capacidade de cooperação
– Fluência verbal
– Habilidade numérica
– Iniciativa
– Liderança
– Negociação
– Objetividade/rapidez
– Persistência
– Relacionamento interpessoal
– Raciocínio lógico
Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: Freelancer
Benefícios: a combinar
Requisitos
Educação: Médio -
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00